Mudei meu cabelo no Studio A+ Beleza!

Mudei meu cabelo no Studio A+ Beleza!

Olá gatas e gatos, tudo bem com vocês?
Hoje meu dia foi de dondoca no melhor salão da cidade o Studio A+ Beleza.
Há uns dias atrás conversando com a Patricia e a Sirlei lá no salão  surgiu a ideia de mudar a cor do meu cabelo, dar uma iluminada no meu pretinho básico de tantos anos, fiquei empolgada mas ao mesmo tempo com receio de como ficaria meu cabelo, pois são anos e anos passando preto azulado e não queria que meu cabelo ficasse muito danificado, sabemos que um processo químico danifica sim o cabelo, mas meu medo era do quanto isso iria acontecer. Mas a Sirlei já tinha feito o teste de mechas e chegamos num acordo.
E hoje foi o dia escolhido para a grande mudança!
Pode ate não parecer uma imensa mudança para quem vê rs, mas pra mim a mudança foi imensa e muito satisfatória. Confesso que já sai de casa com um certo medo de não gostar do resultado, pelo fato do tempo com o preto.
Mas após algumas horas, ao me olhar no espelho amei o resultado, que ficou melhor do que eu imaginava.
Preciso mais uma vez agradecer a toda equipe do salão que sempre me trata muito bem, estar dentro de um ambiente que todos te tratam dessa forma faz muito bem, são muitas conversas e risos compartilhados, mas chega de conversa e vamos as fotos de como ficou meu cabelo, após as luzes!

IMG_20171018_092021242.jpg

Este era meu cabelinho no pretinho básico!

IMG_20171018_104546879.jpg
Pra ficar bonito, temos que ficar feias, essa é a triste realidade hehehe.

IMG_20171018_142709925.jpg
Hora de começar a ver a cor que ficou, ai que medo e ai que ansiedade rsrs

IMG_20171018_163730324_BURST000_COVER.jpg

IMG_20171018_163646736.jpg

IMG_20171018_163712440_HDR.jpgIMG_20171018_164501741.jpg

A cria e a criadora, rs Sirlei, mais uma vez obrigada por todo cuidado comigo!

Optamos pelo vermelho e eu amei!

E vocês o que acharam?

Fiquem com Deus!
Beijos.

Anúncios
InfluBeauty Muriel Cosméticos.

InfluBeauty Muriel Cosméticos.

Olá gatas e gatos, tudo bem com vocês?
No sábado dia 07/10 estive na InfluBeauty Encontro Muriel de Profissionais Influentes,  em São Paulo, para conhecer as novidades da Nova Muriel. O intuito do encontro é apresentar a marca e contar todas as novidades dos lançamentos.
Fomos muito bem recepcionadas, foi servido diversos tipos de salgados, sucos e muito mais.
A noite foi de varias surpresas, com Larissa Manuela, Sheila Mello e a Helen Ganzarolli.

Confira algumas fotos do evento e dos produtinhos que recebemos no evento:

IMG_20171007_174422115.jpg
Essa mesa estava na recepção para conhecermos mais produtos da marca.

IMG_20171007_190019280.jpg
Fiquei muito feliz pelo convite!

IMG_20171007_175221792.jpg

 

IMG_20171007_185448370.jpg

Nina, Taty e Carla a caravana de Indaiatuba rs

 

Agora as novidades:

Lisos e longos, promete efeito liso e sem frizz, ajudando no crescimento do cabelo.
Além do amido de milho, foi adicionado na formula arroz e whey protein.

KODAK Digital Still Camera

Liso ético Maria banana, é mais um produto da linha lisos, tem na sua formula extrato de banana e composto de aminoácidos, prometendo uma ótima hidratação.

KODAK Digital Still Camera

Umidiliz, esse lançamento é para as onduladas, promete hidratação sem pesar o cabelo, também traz na sua formula amido de milho e açúcar.

KODAK Digital Still Camera

KODAK Digital Still Camera

O kit Alisena Teen é uma versão para crianças. a base de amido de milho, prometendo cabelos mais lisos e sem frizz..

KODAK Digital Still Camera

As embalagens são lindas, produtos super cheirosos, em breve texto e conto pra vocês o que achei!

Fiquem com Deus!
Beijos.

Extraordinário

Extraordinário

Olá gatas e gatos, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha sabe que ler não é algo que eu gosto muito.
Mas vez ou outra eu me interesso e o escolhido dessa vez foi o EXTRAORDINÁRIO.
E minha gente que livro mais lindo, que historia emocionante e de superação.
É uma historia que te prende a leitura, que em vários momentos você sente vontade de abraçar o  Auggie e dizer que você esta ali para ajudar ele.
Mas enfim, como não sou boa em leituras, também não vou ser boa em fazer uma boa resenha de algum livro rsrs, mas eu resolvi trazer para o blog, sobre o livro pra dividir com vocês, o quão emocionante é a historia.
Vale muito a pena eu que não gosto de ler amei e li super rápido de tanto que a historia é envolvente.

100_0038-1.JPG

Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.

Alguém ai já leu? Se sim o que acharam?

Fiquem com Deus

Beijos.

Beauty fair 2017

Beauty fair 2017

Olá gatas e gatos, tudo bem com vocês?
Gente estou mega atrasada com os posts né?
já prometi mil vezes melhorar isso, mas a preguiça me pega de tal jeito que não sei nem explicar, rs
Mês passado pelo terceiro ano seguido eu fui conhecer os lançamentos na Beauty Fair.
Fui apenas um dia e não deu pra aproveitar muito, muita fila, o numero de blogueiras esta aumentando muito,  se perdia muito tempo tentando agendar atendimento nas marcas.
Os stantes dos quais consegui atendimento, fui muito bem recebida e as marcas capricharam nos press kits já estou testando alguns produtos e logo trago resenha pra vocês.

Encontrei com algumas youtubers que acompanho e admiro muito!

IMG_20170909_104506430

IMG_20170909_110432173

IMG_20170909_142447171

IMG_20170909_104721036

Minha companheira de feiras e de vida, minha amiga Marina do blog Capricha no Rímel.

IMG_20170909_164934194

Marina do canal Cool Marina.

IMG_20170909_161453965
Camilla Cabral do Canal Vicio feminino

 

IMG_20170909_144504941

Mari Maria do Canal Mari Maria Makeup

IMG_20170909_142447171

IMG_20170909_141427050

IMG_20170909_142107803

Logo já começo a soltar as resenhas.
Fiquem com Deus!

Beijos.

Unhas da semana.

Unhas da semana.

Olá gatas e gatos, tudo bem com vocês?
Toda vez que eu uso esmalte branco muitas me perguntam qual esmalte uso, pra ele não manchar, esse final de semana eu passei branquinho de novo e resolvi dividir com vocês, quais esmaltes eu uso.

KODAK Digital Still Camera

Faço minha unha normalmente, passo uma camada de base, duas camadas de RENDA e uma camada do VIDRILHOS.
Fica bem branquinho e sem manchas, eu uso pouco esmalte claro, mas sempre que eu uso é sempre essa combinação.
Gosto bastante dos esmaltes da Risque, na minha unha sempre dura bastante, mesmo eu mexendo bastante com agua, uso a marca há vários anos e desde o começo sempre gostei e vocês, que cor gostam de usar?

Fiquem com Deus!
Beijos.

Segunda semana da Faici 2017

Segunda semana da Faici 2017

Olá gatas e gatos, tudo bem com vocês?
Estou mega atrasada com os posts e dessa vez foi por preguiça mesmo, mas vou atualizar tudo!!
A Faici aconteceu de 3 a 12 de Agosto, quem abriu a segunda semana da festa foi o Wesley Safadão que agitou o publico espantando o frio e animando para os demais dias de festa.
O quinto dia de festa ficou por conta de Henrique e Juliano, trazendo muita musica para os corações apaixonados.
O ultimo dia quem se apresentou foram Roby e Thiago para esquentar a noite antes da grande atração da noite que foi Marilia Mendonça, que surpreendeu o publico estendendo o show e mostrou que estava muito a vontade em nossa cidade.

A diretoria da Faici apresentou a nova localização da festa para o próximo ano, o que promete que a estrutura seja maior com maiores atrações para o publico.

Confira algumas fotos da segunda semana da festa.

IMG_20170811_003136376_BURST000_COVER_TOP

IMG_20170811_013542717

IMG_20170812_014249314

 

IMG_20170812_010603430_BURST000_COVER_TOP

IMG_20170813_014854731

IMG_20170813_023604082_BURST000_COVER_TOP

 

Mais uma vez gostaria de agradecer o Armazém da noticia por proporcionar que eu estivesse presente todos os dias da Faici, podendo prestigiar todas as atrações!

Fiquem com Deus!
Beijos.

Primeira semana da FAICI 2017.

Primeira semana da FAICI 2017.

Olá gatas e gatos, tudo bem com vocês?
Quinta feira dia 03/08 teve inicio a primeira semana da Faici a abertura dos shows ficou por conta da dupla Fernando e Sorocaba.
O segundo dia foi com Leonardo e Eduardo Costa com show O Cabaré. E o terceiro dia foi com Maiara e Maraisa que nem o frio segurou o povo em casa para agitar o show delas.
Todos os shows foram perfeitos, bem estruturados e animados, arena e camarotes sempre cheios.
O rodeio também foi muito bom, teve também  a Copa Panther Rozeta Cutiano, para agitar as noites da Faici.

Confira algumas fotos:
Primeiro dia com Fernando e Sorocaba.

IMG_20170804_013355738

 

IMG_20170804_012901339.jpg

Marina do Blog Capricha no Rímel.

IMG_20170804_020016923

IMG_20170804_020039111_BURST000_COVER_TOP

Segundo dia com o show Cabaré.

IMG_20170805_005425784_BURST001.jpg

 

IMG_20170805_012550261.jpg

 

Terceiro dia com Maiara e Maraisa.

 

IMG_20170806_024806687_BURST000_COVER_TOP

IMG_20170806_030057141_BURST001

 

IMG_20170806_030439018_HDR

IMG_20170806_033309303_BURST000_COVER_TOP.jpg

 

Obrigada a Assessoria de Imprensa Armazém da Noticia pelo convite, por me proporcionar estar de volta a essa grande Festa depois de 6 anos, amei estar presente!

Lembrando que essa semana tem mais shows, não percam!

Fiquem com Deus!

Beijos